quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A tragédia que aconteceu com Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez uma menina de 13 anos chamada Manuella, e depois que ganhou um capuz vermelho de sua Avó no seu aniversário, então ela passou a se chamar Chapeuzinho Vermelho.
Chapeuzinho ia a todos os lugares com seu capuz, ela apenas o tirava para tomar banho e lavá-lo. Certo dia sua mãe Laura disse a ela:
- Filha, vá até a casa da sua avó e entregue essa salada de frutas que ela tanto gosta!
- Ah, filha, não se esqueça, vá pelo caminho da floresta, que é maior e mais seguro!
Chapeuzinho escutando aquilo disse:
- Mãe, como vou saber qual é o caminho da floresta?!
Sua mãe lhe disse:
- Ah é... já ia me esquecendo: no caminho você vai encontrar uma encruzilhada e a entrada do meio é a da floresta!
Chapeuzinho agradeceu a sua mãe de um jeito mais moderno:
- Ok! Thank very much!
Chapeuzinho foi andando e andando, encontrou a encruzilhada e viu a entrada do meio, a da esquerda e a da direita. Quando Chapeuzinho estava observando a entrada do meio, a achou estranha e não quis entrar nela, porque parecia um pântano, Chapeuzinho também não entrou na da esquerda, porque quando ela estava observando percebeu que fazia barulho de água, então não quis arriscar a ficar molhada, e então observou a entrada da direita, que era cheia de flores e com um lindo som de canto de pássaros, e entre as três, logicamente, Chapeuzinho escolheu a da direita.
Quando ela entrou lá era tudo bonito, mas depois de um tempo começou a ficar tudo vermelho e ela andou, andou e andou, depois de um tempinho ela escutou alguns barulhos e pensou consigo mesma:
- Eu não deveria ter entrado aqui, mas sim pelo caminho que minha mãe me disse! Ela continuou andando quando de repente o Satan disfarçado de Lobo apareceu e começou a correr atrás dela. De repente, Chapeuzinho tropeça numa pedra e cai, Satan que estava disfarçado de Lobo, pegou a Chapeuzinho e a jogou de um penhasco bem alto, e ela nem conseguiu chegar à casa de sua avó...
Um dia depois a Mãe de Chapeuzinho saiu a sua procura, mas não a encontrou, então resolveu chamar a polícia...
...Três dias depois veio à notícia: Chapeuzinho tinha morrido. Os policiais tinham dado o caso como assassinato, mas por falta de provas foi determinado que apenas ocorreu um acidente.
Alguns dias depois, Chapeuzinho foi enterrada junto a seu pai, a avó de Chapeuzinho chorou tanto quanto sua mãe, e por isso ela teve um derrame e, no dia seguinte, foi enterrada.
E Laura viveu sozinha até sua morte. Ah! E o Satan continuou a matar criancinhas.
Gabriela 
JObrigada por ler minha história!

Um comentário:

  1. Gabriela, gosto mais de finais felizes, mas seu texto está bem criativo! Parabéns!

    ResponderExcluir