sábado, 29 de setembro de 2012


A Chapeuzinho vira
vampiro


Era uma vez Chapeuzinho Vermelho, seu nome era esse porque sua mãe havia feito para ela um capuz vermelho.
Chapeuzinho trabalhava para sua avó que era dona da fábrica de doce mais famosa da cidade, Chapeuzinho ajudava a entregar os doces, quando ela completou dezesseis anos, sua avó pediu para ela ir entregar uma encomenda na floresta dos vampiros.
Então, ela pegou a cesta e foi, quando chegou lá, começou a olhar em volta e só via vampiros, ela começou a ficar com medo, mas continuou. De repente, ela dá de cara com um humano e pergunta:
 - Oi, como é seu nome?
Ele responde:
 - Oi, meu nome é Arthur Shinaider, e o seu?
Ela responde:
 - O meu é Fernanda Balam, mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho.
E ele pergunta:
 - Mas o que veio fazer aqui?
Ela responde:
 - Ah... eu trabalho para a minha avó e eu vim fazer uma entrega para ela.
E ele fala:
 - Tome cuidado, porque aqui tem um lobo disfarçado de vampiro.
 - Eu tomo. Viu, por acaso você sabe onde mora o Dr. Vampiro Culler?
 - A casa dele é lá no final da floresta - ele explica e ela sai tremendo de medo.
Quando ela estava bem no meio da floresta, ouve um barulho, olha para o céu e vê o Arthur voando, ela pensa: mas ele não é humano? Será que ele se transforma a hora que ele quiser? Vou parar de pensar nisso e fazer a entrega logo.
Ela continuou andando, entregou a encomenda e quando estava voltando, ela enxerga o lobo, ela sai correndo, mas não adianta, o lobo pega-a, morde-a e quando ela olha para ele, enxerga a mesma cara do Arthur, o Vampiro. Ela pensa: Será que ele é o Vampiro? É o Arthur?
Na hora que ela pensa, o veneno do vampiro toma seu corpo.
Agora, toda vez que ela vai lá, vira um vampiro peludo.

(Samara)


                         

2 comentários: